Pesquisar
Close this search box.

Feira do Livro oferece curso de degustação de café

Feira do Livro oferece curso de degustação de café   A 32° edição da

livro

Feira do Livro oferece curso de degustação de café

 

A 32° edição da Feira do Livro de Brasília, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães até o dia 24 de julho, traz uma programação recheada de oficinas, palestras e encontros.

Um dos grandes destaques dessa vasta programação é a Oficina de Degustação de Café, ministrado pela barista Sulayne Shirator, com duas horas de duração. A oficina terá uma segunda edição, no dia 20, às 19h, no Foyer do Auditório Alvorada. Os interessados podem se inscrever através do e-mail da feira (feiradolivrodebrasilia2016@gmail.com) ou na hora do evento, se ainda houverem vagas.

Trata-se de uma oficina prática sobre diversas formas de preparo da bebida e tipos de cafés especiais. “São apresentadas dicas bem úteis para o dia a dia do apreciador de café. São formas de preparo, de conservação, tipos especiais de café. As pessoas saem encantadas”, afirma a Barista Sulayne, que está no mercado disseminando a cultura do café desde 2004 .

A oficina tem lotação máxima de 12 pessoas, sendo as primeiras oito vagas gratuitas e as demais custando R$ 50 a inscrição.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU