Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é apreendido com 15 porções de skank e uma arma de fogo no Sol Nascente

A ação dos militares teve início após receberem uma denúncia anônima que apontava para


A ação dos militares teve início após receberem uma denúncia anônima que apontava para atividades suspeitas de tráfico de drogas na região

No último domingo, por volta das 18h30, os policiais militares da ROTAM realizaram uma apreensão no Sol Nascente, ao capturar um adolescente transportando uma considerável quantidade de drogas, uma arma de fogo e a quantia de R$12.548,00 em espécie.

A equipe deslocou-se para o local indicado, onde visualizaram o jovem denunciado. Em uma tentativa de escapar da abordagem, o adolescente empreendeu fuga, mas os policiais conseguiram alcançá-lo.

Durante a abordagem, os policiais descobriram em posse do jovem 15 porções de skank, popularmente conhecida como “super maconha” devido ao seu elevado teor de THC. Além disso, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .38, municiado com três cartuchos. A apreensão também incluiu uma balança de precisão e a quantia de R$12.548,00 em espécie.

O adolescente, já com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi novamente detido e encaminhado à Segunda Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.