Pesquisar
Close this search box.

Aniversário do Gama e outros eventos alteram trânsito no fim de semana

Em razão de eventos que serão promovidos neste fim de semana, as equipes de

Em razão de eventos que serão promovidos neste fim de semana, as equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizarão intervenções no trânsito em Águas Claras, no Gama e no Eixo Monumental.

A Corrida Night Run 2023 será promovida neste sábado (7), no Eixo Monumental. A partir das 16h, as equipes do Detran vão interditar três faixas da via S1, próximas ao canteiro central, na altura do Museu da República até a Avenida das Bandeiras. As demais faixas estarão liberadas para o tráfego de veículos.

Na via N1, quatro faixas serão interditadas. O bloqueio ocorrerá na altura da L2 Norte até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF). Nesse trecho, duas faixas serão destinadas aos veículos. O acesso à via N1, pela L4 Norte, estará fechado. As equipes do Detran também farão a interdição de duas faixas na via Palácio Presidencial até a altura do Palácio do Jaburu.

A saída dos participantes será a partir das 19h. A largada e a chegada ocorrerão na altura do Museu da República. A previsão é que as intervenções no trânsito ocorram até as 22h.

Também no sábado (7), no Gama, será realizado um desfile cívico em comemoração ao 63° aniversário da cidade. A partir das 9h, os participantes sairão do estacionamento do Centro Olímpico e Paralímpio (COP) e seguirão pela Avenida dos Bombeiros em direção à Administração Regional do Gama. O trecho destinado ao desfile ficará interditado entre 8h e 10h. As equipes do Detran atuarão nas imediações do evento para garantir a segurança e a fluidez no trânsito.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.