Após ganhar uma Unidade Básica de Saúde, novas praças, calçadas e iluminação em LED, o Recanto das Emas teve a primeira etapa do seu viaduto liberada nesta quarta-feira (31). O governador esteve na cidade e anunciou a construção de um hospital caso reeleito, atendendo a uma antiga demanda dos moradores.
“Abrimos o viaduto do Recanto das Emas, as pessoas já podem usar a parte de baixo, da DF-001. Andando pelas ruas notamos o carinho da população, foram mais de 22 km de calçadas construídas, instalamos lâmpadas de LED e, a partir do ano que vem, vamos construir o Hospital do Recanto das Emas”, disse Ibaneis Rocha durante agenda na cidade.
O candidato à reeleição percorreu a cidade a bordo de um trio elétrico e recebeu o apoio de diversos moradores. Outros candidatos estiveram ao lado de Ibaneis, entre eles a postulante ao Senado, Flávia Arruda, a distrital, Carlos Dalvan (Agir) e Ana Maria (PP), e a federal, Roney Nemer (PP).
Além da UBS e do viaduto, Ibaneis entregou duas praças reformadas no Recanto das Emas, reformou quadras poliesportivas e a Biblioteca Pública Lucio Costa, e também fez a cobertura do Centro de Convivência do Idoso.
Obras pelo Recanto das Emas
Estacionamento da administração regionalUnidade Básica de Saúde 5Praça da Quadra 803Praça da Quadra 1031,4 mil lâmpadas de LEDRecapeamento asfáltico na DF-001Reforma de quadras esportivasReforma da Biblioteca Pública Lucio CostaCobertura do Centro de Convivência do Idoso15 km de calçadasPontos de Encontro ComunitárioViaduto Recanto das Emas (primeira etapa liberada em 31 de agosto)O post Após UBS e viaduto, Recanto das Emas vai ganhar hospital apareceu primeiro em Jornal de Brasília.