Pesquisar
Close this search box.

Áreas de quatro RAs ficam sem energia para manutenção da rede nesta terça (16)

Endereços de quatro regiões administrativas (RAs) – Plano Piloto, Brazlândia, Riacho Fundo e Lago


Endereços de quatro regiões administrativas (RAs) – Plano Piloto, Brazlândia, Riacho Fundo e Lago Sul – ficarão sem energia temporariamente nesta terça-feira (16) para que sejam realizados serviços como implantação e remanejamento de postes, podas de árvores e manutenção da rede elétrica pela Neoenergia. O desligamento é necessário para garantir a segurança dos profissionais e da população.

O tempo de desligamento varia de acordo com o serviço realizado em cada localidade. Na SQN 202, no Plano Piloto, e no Núcleo Rural Alexandre Gusmão (GB3/332 e GB3/331), em Brazlândia, o desligamento está previsto para acontecer entre 9h e 15h.

Já na QN 07, conjuntos 11, 13, 15, 17 e 18, do Riacho Fundo, o desligamento será das 8h às 12h. No Conjunto 6, do SHIS QI 21, Lago Sul, o desligamento será das 10h às 13h.

Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.



Fonte: Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU