Arraiá fora de época

Milho, quentão e canjica… quem não gosta? As festas juninas da cidade acabaram e ficou a saudade das comidas gostosas e daquela música boa de dançar?
Pensando nisso, a Florindas Produções resolveu organizar e promover uma festança fora de época… é o Arraiá das Florindas. A festa acontece em setembro e pretende entrar para o calendário dos eventos mais animados da cidade.
Grandes artistas da capital, como a dupla Henrique e Ruan, se

apresentam no local, levando uma boa música sertaneja e o tradicional forró que tanto anima os arraiás. E sabe o melhor? O evento é beneficente e parte da renda será convertida para ajudar a Creche Alecrim, na cidade Estrutural. A instituição existe há 10 anos e atende 60 famílias da comunidade. Maria de Jesus, dirigente da creche, disse que a ajuda está chegando em boa hora… “Estamos precisando de muitas coisas… material de limpeza, alimento, fraldas. Não vemos hora dessas doações chegarem.”
A ideia surgiu de uma empresária da cidade que resolveu criar um evento que agradasse o público e ajudasse quem precisa… Geruza Campelly, dona do Espaço Lumiere, conta que a expectativa está grande… “Estamos muito animados e com a certeza que vai ser um sucesso! Contamos com a presença de todo mundo…”.
O espaço vai ter brinquedoteca para os pequenos e barracas com comidas sem glúten e sem lactose.

SERVIÇO:
Arraiá das Florindas
14 de setembro
Minas Hall (Setor de Clubes Norte)
A partir das 19h
Ingressos: A partir R$ 17