Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

As tradições de férias mais interessantes

Todas as férias, você pode fazer todo o tipo de tradições sozinho, ou com a sua familia, que torne o seu tempo de descanso ainda mais especial. Como exemplo nas férias do Natal, você pode-se juntar com a sua familia e fazerem um belo jantar de consoada. Mas siga a seguinte lista e tenha novas tradições de férias bem interessantes:

 Hospeda uma festa de biscoito para a geração mais nova

A geração mais nova adora jogar em maquinas de caça-niqueis, e esquecem-se que podem ter diversas aventuras de natal com a sua familia. Já imaginou daqui a uns anos se lembrar de sua avó que podia assar biscoito só para você e para os seus irmãos ou irmã? Não é uma bonita recordação?

Imagine-se a fazer biscoitos, e de repente começar uma luta de farinha com seus primos! Você pode fazer tanta coisa com a sua familia que nem você tem noção do quão divertido pode ser.

E como vivemos num mundo das novas tecnologias, ainda podem tirar uma fotografia todos juntos e criar um album de fotos para se lembrarem mais tarde de todos os acontecimentos.

Faça uma pizza de Natal

Se lembra da pizza feita baseada no caca niquel halloween? Não? Também é uma optima ideia! Mas já imaginou fazer uma pizza de Natal? Se nunca teve essa tradição, lembre-se de começar com toda a sua familia. Faça uma pizza original que junte sabores de inverno e de época natalicia para deixar ainda mais rico o seu jantar tradicional para o dia de Natal. Sempre deixa as crianças mais felizes e todo o mundo adora pizza. 14. Skip the classic Christmas movies in favor of Muppets (and booze).

Prepare uma brincadeira a sua mae

Como forma de melhorar ainda mais a tradição de Natal, junte toda a sua familia e faça uma brincadeira à sua mãe.

Mãe é mãe, e por isso todo o mundo sabe que a mãe é sempre aquele familiar que prepara e tem quase todas as ideias para o tornar o seu natal e as suas férias ainda mais mágicas. Então pense numa brincaidera que envolva também o seu pai, para fazer a sua mãe. Não importa se ainda é adolescente ou se já é adulto. Um exemplo de uma brincadeira é comer todos os doces que se encontrarem nas caixas que ela comprou para você, e quando ela souber que você os comeu antes, pode ficar zangada. Mas na realidade você não os comeu, apenas escondeu. Agora imagine se ela tiver bebido vinho ao jantar e você fizer essa brincadeira. Será que vai mudar de idioma?

Se vista de Pai Natal

E a melhor das tradições de todas, é se vestir de Pai Natal para surpreender as crianças todas e elas acreditarem ainda mais na magia do Natal e poderem ter uma consoada que elas realmente merecem ter, cheia de luz e alegria.

Por isso, tradições é o que não falta em todas as familias, e principalmente no mundo das tecnologias em que hoje vivemos, o que não faltam são ideias na internet que ainda podem tornar as suas férias ainda mais doces. Por isso se lembre, junte toda a sua familia se realmente quer passar um Natal bem mais interessante e começe projetos com eles para se lembrar para o resto de sua vida!

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.