Bell, Saulo e Durval: BsB ganha “versão 2019” de Micarecandanga

Agendada para os dias 27 e 28 de abril, festa aos moldes da Micarecandanga tem Bell, Saulo e Durval entre as atrações confirmadas.

Save the date! Nos dias 27 e 28 de abril deste ano, a capital federal irá “ferver”, assim como fazia nos tempos de Micarecandanga, tradicional agito que fez sucesso na década de 1990.

Isso porque um grupo de produtores de Brasília se reuniu com o propósito de fazer uma releitura da festa, assim como já aconteceu em novembro do ano passado e também em 2013.

A ideia, agora, é transitar por todos os conceitos que permearam o evento. Histórica, a Micarecandanga marcou a história de Brasília e tinha como principal pilar o axé. Foi ela, aliás, quem mostrou que nem só de rock vive o Planalto Central.

O local ainda não foi definido, mas um briefing de Marcelo Piano, um dos organizadores, dá dimensão do que acontecerá nos próximos meses: “faremos uma cenografia extremamente bem elaborada. Criaremos uma cidade cenográfica com trio elétrico e carro de som. O processo de criação com a Look’n’Fell é concebido de modo a acertar o máximo possível. Esse é nosso objetivo”, garante o empresário.

Além do axé de Bell Marques, Saulo e Durval Lelys, primeiras atrações confirmadas, haverá ainda outros ritmos e outras histórias. “Provavelmente traremos um grande DJ e artistas que tocam outros gêneros, como sertanejo e samba. Será um ambiente para todas as tribos”, assegura. Recentemente, em show na cidade, Bell adiantou ao público que um novo projeto viria para movimentar a cena local.

Entre os intuitos, está o de apresentar a Micarê para quem não viveu aquela época. A “versão 2019” é assinada por U Piano Entretenimento, R2 Produções, Verri, Medley, GT10 e Backstage.

COMENTÁRIOS