Brasil abre quartas de final da Copa na próxima sexta-feira (9)

Brasil abre quartas de final da Copa na próxima sexta-feira (9)


Com a goleada de 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça chegou ao final mais uma fase da Copa do Catar. Agora, após uma pausa de dois dias, as atenções se voltarão para as quartas de final, que terão início na próxima sexta-feira (9) com a realização de duas partidas.

E caberá ao Brasil abrir a nova etapa da competição, quando medirá forças com a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília) de sexta no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.

Notícias relacionadas:

Portugal goleia Suíça por 6 a 1 e está nas quartas da Copa do Catar.Goleiro do Sevilla brilha nos pênaltis e Marrocos elimina Espanha.Brasil é aterrorizante, diz técnico da Croácia ao elogiar seleção.The Quarter-Finals are set! 🤩

The four teams that will progress to the Semi-Finals are:
1. ___________
2. ___________
3. ___________
4. ___________#FIFAWorldCup #Qatar2022
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) December 6, 2022

Um dia depois, no sábado (10), Marrocos (que disputa pela primeira vez as quartas de um Mundial) e Portugal jogam, a partir das 12h, no Estádio Al Thumama em busca de uma vaga nas semifinais. Quatro horas mais tarde será a vez de Inglaterra e França fecharem as quartas de final no Estádio de Al Bayt.

Generated by Feedzy