Brasília terá maior festa de música eletrônica drive-in do país

O Distrito Federal vai ter a primeira edição do Federal Music no formato drive-in. O evento está marcado para o dia 25 de julho, a partir das 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha e terá duração de 10 horas.

O objetivo dos organizadores é reunir cerca de 400 carros. Em cada um deles pode haver, no máximo, quatro pessoas. Os ingressos custas R$ 55 por pessoa e serão vendidos pela internet.

A organização explica que o público vai precisar apenas ajustar o som do carro em um determinada frequência do rádio para ouvir a apresentação dos DJs Gabe, Pirate Snake, Jhon K, Aquila, 3VO, Scardisco, The Klass e GAI4.

Segundos os organizadores, os veículos serão revistados na entrada para verificar se há bebidas ou objetos cortantes – ambos são proibidos. Poderão ser consumidas apenas as bebidas vendidas no local.

Ao longo dos shows, os participantes deverão ficar dentro da sua área determinada. O uso de máscaras é obrigatório fora dos carros, como para ir ao banheiro, assim como o distanciamento dos outros participantes.

SERVIÇO
Federal Music Drive-In Edition
Data: 25 de julho, a partir das 17h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Ingresso: R$ 55 por pessoa, pela internet