Brasiliense se classifica para próxima fase, e rebaixa o Brasília para a série B

O Brasiliense venceu, neste sábado, o Brasília por 3 a 1 e se classificou para próxima fase do Candangão rebaixando o alvinegro para a segunda divisão.  

O Jacaré conseguiu impor o seu jogo e fez três gols nos primeiros minutos do primeiro tempo, um aos 10, outro aos 12 e o ultimo aos 14 do 1º tempo. O Brasiliense teve superioridade em todos os momentos.

Arrasador

Depois do terceiro gol, o jogo ficou mais truncado, e em um contra ataque do Brasília, Mamute fez uma falta mais forte em Marquinhos e tomou cartão amarelo.

No segundo tempo, o jogo continuou no estilo “ataque contra defesa”. Até que, com a diminuição de ritmo, com três escanteios seguidos, o Brasília levou muito perigo à área adversaria.

O time visitante conseguiy descontar com um gol de Matheus pelo alvinegro. Com o gol, o Brasília ficou mais animado e se lançou ao ataque. Mas não foi o suficiente.

TITULARES:

BRASILIENSE:                                            BRASÍLIA

EDMAR SCURI (gk)JEMERSON (gk)ANDREZINHOMARQUINHOSGUSTAVO H.REGINOGABRIELJUANALOISIOBORGESALDODADINHOZOTTIHIWRYDIOGO SODRÉCASTRO JRGODUXOCARECATOBINHAMIRANDINHAYURI MAMUTEMARCOS ANTONIO

Por André Araújo

O post Brasiliense se classifica para próxima fase, e rebaixa o Brasília para a série B apareceu primeiro em Agência de Notícias CEUB.

Generated by Feedzy