Candidata Soraya Thronicke vota em Campo GrandeCandidata Soraya Thronicke vota em Campo Grande


A candidata do União Brasil à Presidência da República, Soraya Thronicke, votou no final da manhã deste domingo (2) na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A candidata disse que, considerando o relevante projeto de governo de seu partido, seria “omissão ou covardia” não participar das atuais eleições presidenciais.

“Hoje é a festa da democracia. Ainda acredito que vivamos em uma democracia, e que saibamos discutir política com urbanidade e com respeito, porque quem não tem argumentos grita; quem não entende nada, grita. Não precisamos gritar e desrespeitar os outros para tratarmos de política”, disse a candidata ao chegar em seu colégio eleitoral.

Perguntada sobre a possibilidade de seu partido apoiar outro candidato no segundo turno, Soraya disse que “nem nos bastidores o partido conversa sobre o amanhã”, e que o grupo tem um projeto de governo que carrega as mesmas bandeiras desde 2018.

Notícias relacionadas:

Votação para presidente já se encerrou em 59 países, informa TSE.Brasil registra 339 crimes eleitorais e 130 prisões.Perguntada sobre a possibilidade de seu partido apoiar outro candidato no segundo turno, Soraya disse que “nem nos bastidores o partido conversa sobre o amanhã”, e que o grupo tem um projeto de governo que carrega as mesmas bandeiras desde 2018.

A candidata manifestou otimismo, apesar de seu nome estar distante dos candidatos que, segundo as pesquisas, estão à frente na corrida presidencial. “Tudo pode acontecer. Pesquisa é uma foto de um momento de uma localidade onde as pessoas foram entrevistadas. A gente tem de ver o filme inteiro, e não só a foto”, concluiu.

Generated by Feedzy