Pesquisar
Close this search box.

Candidatos ao Morar Bem devem apresentar documentos

O envio da documentação pelos inscritos é imprescindível para que a Codhab possa realizar


O envio da documentação pelos inscritos é imprescindível para que a Codhab possa realizar a verificação e validação dos cadastros

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convocou, nesta sexta-feira (02), 4.209 candidatos para enviarem os documentos necessários para se tornarem habilitados ao programa Morar Bem.

O envio da documentação pelos inscritos é imprescindível para que a Codhab possa realizar a verificação e validação dos cadastros, conforme os requisitos da Lei Distrital 3.877/2006.

A relação dos documentos necessários está disponível neste link. O procedimento deverá ser realizado pelo aplicativo de celular, Codhab Cidadão.

Após encaminhar a documentação, é necessário aguardar a análise, para a qual não há prazo estabelecido. Aqueles que não atenderem à convocação passarão para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo, assim, participar dos projetos habitacionais. Também é importante que os candidatos mantenham as informações pessoais atualizadas.

Clique aqui para acessar a lista dos convocados.

As informações são da Agência Brasília


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.