Pesquisar
Close this search box.

Capotamento na Via Estrutural resulta em uma vítima

No local, às margens da pista, os agentes encontraram um FORD/KA de cor prata,


No local, às margens da pista, os agentes encontraram um FORD/KA de cor prata, com duas pessoas que já se encontravam fora do veículo

Na manhã deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência na Via Estrutural – Estrada Parque Ceilândia (EPCL), sentido Brasília, próximo ao Home Center Castelo Forte. Foram  empregadas três viaturas.

No local, às margens da pista, os agentes encontraram um FORD/KA de cor prata, com duas pessoas que já se encontravam fora do veículo.  

O senhor W.;F.A. de 34 anos, condutor do veículo, foi atendido e avaliado, apresentava dor e escoriações na cabeça, dor e deformidade no braço esquerdo, escoriações no braço direito, queixa de dor na cervical, transportado consciente, orientado e estável ao IHBB – Instituto Hospital de Base de Brasília.

O senhor A.J.F. de 31 anos, passageiro do veículo, foi atendido, apresentava apenas escoriações, estava consciente, orientado e estável. Recusou ser transportado ao hospital e permaneceu no local.

A faixa da direita foi interditada.

A BPRV-PMDF  ficou responsável pelo local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.