Cariocão: com mando de campo, Madureira recebe Fluminense no ES

Cariocão: com mando de campo, Madureira recebe Fluminense no ES


Madureira e Fluminense medem forças, neste domingo (22), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com início às 18h (horário de Brasília), a partida no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Rodrigo Campos e reportagem de Rodrigo Ricardo.

O Tricolor suburbano, treinado por Felipe Arantes, empatou sem gols nas rodadas anteriores, contra o contra Vasco e Flamengo.

Notícias relacionadas:

Atacante Gilberto deixa Al Wasl e assina com o Cruzeiro até 2024.Daniel Alves é preso na Espanha por acusação de agressão sexual.🗣️ “Essa questão de não sofrermos gols é muito importante, pois vai dando mais confiança aos jogadores na solidez da nossa organização defensiva, que começa com o nosso atacante quando perdemos a posse da bola.” – Felipe Arantes.

📸 Wanderson Colino/MEC pic.twitter.com/Gqk6qkalGd
— Madureira EC (@MadureiraEC_BR) January 20, 2023

Já o Tricolor das Laranjeiras soma duas vitórias no Carioca. Superou o Resende, na estreia por 2 a 0 e depois derrotou Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã. Nesta última partida, o treinador Fernando Diniz testou o jovem goleiro Pedro Rangel, 20 anos mais jovem que o titular posição, o experiente Fábio.

 Há uma campanha para a meia-entrada solidária para quem doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão revertidos para as vítimas das recentes chuvas no Espírito Santo.

🎵 AONDE O FLU JOGAR,
É PRA LÁ QUE EU VOU 🎵

O ESPÍRITO SANTO É TRICOLOR! É #DIADEFLU E O FLUMINENSE VAI JOGAR EM CARIACICA! VAAAAAMOS! pic.twitter.com/ivBeGRbJtD

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 22, 2023

Ouça na Rádio Nacional
Generated by Feedzy