Pesquisar
Close this search box.

Colisão entre veículos em Brazlândia-DF deixa feridos

No local, as equipes de socorro encontraram um carro branco capotado sobre o teto


No local, as equipes de socorro encontraram um carro branco capotado sobre o teto e um carro prata no acostamento. As vítimas já haviam saído dos veículos

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu uma ocorrência de colisão entre veículos às 12h25 desta segunda-feira (11/12) na Ponte da Vendinha, em Brazlândia-DF, empenhando quatro viaturas.

No local, as equipes de socorro encontraram um carro branco capotado sobre o teto e um carro prata no acostamento. As vítimas já haviam saído dos veículos e aguardavam atendimento dos socorristas.

As vítimas foram atendidas e avaliadas pelos socorristas. Um homem de 32 anos, condutor do carro branco, estava consciente e orientado e permaneceu no local.

Uma mulher de 62 anos, condutora do carro prata, estava consciente e orientada e permaneceu no local. Já uma mulher de 48 anos, passageira, apresentava corte na cabeça e foi transportada consciente ao HRBz – Hospital Regional de Brazlândia. Uma mulher de 64 anos, também passageira, apresentava hematoma e corte na cabeça e foi transportada consciente ao HRBz.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF ficou responsável pelo local.



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.