Com melhores artistas da atualidade, Caldas Country Show comemora 13 anos e recebe púbico de 700 cidades

Publicidade

Três noites. Mais de 30 apresentações em 40 horas de show para um público de 700 cidades brasileiras. É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” , realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO) nos dias 15, 16 e 17 de novembro, preparou para 2018. Os principais nomes da música sertaneja subiram no palco, que também teve eletrônico e o famoso axé no trio elétrico.

O evento, promovido pela GMB Produções, teve um grande casting para o evento. Subiram no palco Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo,   Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo, Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões, entre outros.  

A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento. No trio elétrico teve Bell Marques e Durval Lelys. Também os Alok, Vintage Culture, Larissa Lahw e Bárbara Labres.

O evento contou com a presença de Gominho, David Brazil e Paula Amorim.

Gominho e David Brazil – Crédito Rosa Marcondes

Primeiro dia – 15 de novembro

Os irmãos Matheus e Kauan subiram ao palco por volta das 23h30. A voz potente dos cantores aqueceu as cerca de 25 mil pessoas presentes com sucessos de carreira. “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 10h30 do dia seguinte – contou também com Jorge e Mateus, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. A dupla distribuiu toalhinhas personalizadas e, no meio da apresentação , autografou presentes, o que levou os fãs a loucura. “Estamos no Caldas Country Show desde 2006. É sempre uma energia diferente estar aqui”, afirmou Jorge. “O Festival é nota dez!”, finaliza Mateus.

Jorge e Mateus – Crédito Rosa Marcondes

Para a surpresa dos fãs, Jefferson Moraes anunciou com exclusividade a gravação do novo vídeo clipe, no palco do festival. Isso mesmo! “Deixa eu Ser Seu Boy”, composta por Jenner Melo e Bruna Mendanha ,foi gravada com o cenário de Caldas Country Show! Aguardem para conferir o vídeo, que será lançado ainda neste ano.

Depois do famoso eletrônico de Alok, chegou uma chuva leve para refrescar o público, que veio de 700 cidades do país. Humberto e Ronaldo  entraram no palco, antes das 6h da manhã e o público não arredou o pé, mas vibrou a cada canção apresentada pela dupla.

Segundo dia – 16 de novembro

O Festival continuou com total vibração do publico, que chegou às 21h, quando os portões se abriram. O evento deu inicio com show de George Henrique e Rodrigo. Em seguida foi a vez de Leo Canhoto e Robertinho. Até que Bruno e Marrone chegaram para a primeira apresentação da dupla no festival. Irradiantes, subiram ao palco e fizeram um espetáculo, embalado aos grandes sucessos de carreira.

Como a única mulher a se apresentar no palco principal, Marília Mendonça não escondeu a emoção ao falar sobre o festival : “Orgulho que eu tenho de poder estar aqui, hoje. Nunca tinha vindo ao Caldas Country porque não tinha condições de pagar o ingresso. Estou muito feliz, memo. Espero que seja um show maravilhoso e que seja o primeiro de muitos, neste evento reconhecidíssimo, maravilhoso e que todo mundo ama. Trouxe o projeto novo com muita musica nova pra cantar pra galera.”

Marilia Mendonça – Crédito Rosa Marcondes

Logo após a sua apresentação, Marília Mendonça entrou durante o show de Kleo Dibah e cantou ao lado de seu parceiro. A surpresa também foi para a dupla Zé Neto e Cristiano. Dos bastidores, a cantora saiu e a dupla não conteve a emoção com a surpresa. Dividiram com o publico o carinho e amizade entre eles e o publico aplaudiu.

Depois de Diego & Victor Hugo chegou a hora da entrada do trio elétrico com Bell Marques. A festa foi até o sol raiar!

Terceiro dia – 17 de novembro

Cuiabano Lima sobe ao palco e anuncia o terceiro e ultimo dia de festival, que inicia com chave de ouro: Chitãzinho e Xororó ! A dupla, que está desde a primeira edição de Caldas Country, leva o publico a loucura ao subir no palco. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Divertido porque vem gente de todo o Brasil e até fora do Brasil. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, fala Chitãozinho.

Na sequencia teve show de Xandy Avião, Gabriel Diniz, Thiago Brava, Wesley Safadão e Gusttavo Lima finalizando as apresentações de palco.  Quer mais? Como no Caldas Country acontece uma maratona de entretenimento, Durval Lelys entrou com o seu trio elétrico já com a claridade do dia e fez o show acontecer, com toda sua vibração.

Gusttavo Lima – Crédito Rosa Marcondes

COMENTÁRIOS