Pesquisar
Close this search box.

Concluída etapa da licitação de campo sintético em São Sebastião

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou, nesta quarta-feira (11), o aviso de resultado

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou, nesta quarta-feira (11), o aviso de resultado da habilitação de empresas interessadas em participar da execução do campo sintético do Parque Distrital do Bosque, em São Sebastião.

O ato foi oficializado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e marca a conclusão de mais uma etapa do certame licitatório que busca viabilizar a construção da unidade esportiva. A contratação da empresa responsável pelo serviço respeitará o menor preço ofertado com regime de empreitada por preço global na forma de execução indireta.

A abertura das propostas das empresas habilitadas ocorrerá na próxima segunda-feira (16), às 10h, e terá transmissão nas redes sociais da Administração Regional de São Sebastião.

O investimento na obra está orçado em R$ 2,3 milhões. “Este campo será de muita importância para a comunidade esportiva da cidade, para as escolinhas de futebol e times femininos, que estão voltando com força. Além disso, a quadra será usada nos campeonatos de futebol amador da cidade”, explica o administrador regional, Roberto Medeiros.

Todo o processo licitatório é acompanhado pela comissão permanente composta por servidores técnicos da Administração Regional de São Sebastião e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad-DF). Os procedimentos do certame seguem o edital e a legislação vigente.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU