Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Confira a programação completa do Funn Festival para este fim de semana

Além das atrações musicais, que incluem Bruno & Marrone, Zeh Pretim, o festival oferece área gastronômica, FitDance e programação infantil

O primeiro fim de semana do Funn Festival está imperdível. Com atrações para todos os públicos, o maior festival de inverno do centro-oeste promete experiências inesquecíveis. Neste sábado (19/5), a dupla sertaneja Bruno & Marrone desperta aquele sentimento de nostalgia ao interpretar grandes clássicos que estão na boca de todo brasileiro. Trazem para o Estacionamento 4 do Parque da Cidade a turnê Ensaio, que viaja pelo país desde o ano passado.

No mesmo dia, o evento recebe o renomado DJ carioca Zeh Pretim sobre ao palco. E o line-up não para por aí! A dupla sertaneja paulista Vini & Lucas, que já cantou com artistas como Jorge & Mateus e João Bosco & Vinícius, também se apresenta para o público. Os shows começam a partir das 19h, e a arena abre às 16h.

No domingo (20/5), é dia de samba com o cantor e multi-instrumentista Pretinho da Serrinha, coautor de músicas como Mina do Condomínio e Burguesinha, tão adoradas na voz de Seu Jorge. Para dar aquele up na apresentação, o artista recebe no palco as participações do rapper Marcelo D2 e da carioca Mart’nália.

Cenografia de ponta

O público vai se sentir no inverno europeu ao entrar no complexo do Funn Festival, com uma cenografia toda especial. Um super castelo com 24 metros de altura, inspirado nas estruturas de Neuchwanstein e da Cinderela, chama a atenção de cara. Além de garantir uma visão especial do complexo, o espaço conta com instalações internas do Universal Diner e do Mercadito Convida.

Uma grande pista de patinação no gelo, com 200 metros quadrados, torna possível que as pessoas se divirtam enquanto admiram o céu de Brasília. Logo do lado, também estão um carrossel e uma roda-gigante, todos a céu aberto garantindo uma iluminação incrível a noite. E vai nevar! Próximo a entrada do complexo, a ruela de Amsterdã terá neve e lojinhas de diferentes segmentos.

Frozen, casa na árvore e oficinas para crianças

O Funn Festival 2018 também tem como grande aposta a programação infantil, com atividades para toda a família. Já neste sábado, Elsa, Anna, Olaf e amigos invadem a área com peça teatral Frozen: Uma Aventura Congelante, às 10h.

Durante todos os fins de semana, o Funn Kids traz uma área de brinquedos repleta de diversão e entretenimento para os pequenos – serão mais de 20 atividades. A brinquedoteca funcionará aos sábados e domingos, das 9h às 18h. Crianças de 2 a 12 anos podem participar.

Já a Área Kids conta com brinquedos específicos para cada faixa etária. As crianças com idade entre 2 e 4 anos poderão passar o tempo se divertindo no pula-pula, gira-gira, balanço, escorregador e slackline. Os mais velhos, de 5 a 12 anos, podem desfrutar de uma cama elástica gigante e tirolesa, além de participar do acampamento escoteiro, casa na árvore e muro de escalada.

O festival também contará com oficinas de massinha, amoeba, pintura, hortinha, reciclagem, plantação de árvores, psicomotricidade e muito mais. E não é só isso: o evento ainda terá pintura de rosto, apresentação de contos, fit dance kids, zumba kids e caça ao tesouro.

Para os fitness: o sábado começa com FitDance

Não é só de festas e boa gastronomia que vivem os brasilienses. Nos fins de semana, o público pode reservar uma parte do dia para queimar aquelas calorias que estão sobrando participando da programação esportiva que vai acontecer dentro do complexo.

Para começar com o pé direito, no dia 19 de maio (sábado), a partir das 10h, a equipe show do FitDance, vinda direto da Bahia, comanda o aulão de dança na primeira manhã de atividades do Funn Festival Esportes. Conhecidos por fazer coreografias fáceis e exclusivas o grupo FitDance ficou conhecido no YouTube por criar coreografias didáticas para todos os públicos dançarem, sem medo de ser feliz, os hits mais estourados do momento.

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.