Conmebol define grupos da Libertadores Feminina

Conmebol define grupos da Libertadores Feminina


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) sorteou nesta terça-feira (20) os grupos da Libertadores Feminina, competição que será disputada entre os dias 13 e 28 de outubro na cidade de Quito (Equador). E o Brasil será representado na competição por Corinthians, Palmeiras e Ferroviária.

O Timão, atual campeão continental, é o cabeça de chave do Grupo A, que também conta com a presença de Olimpia (Paraguai), Always Ready (Bolívia) e Deportivo Cali (Colômbia).

Outro brasileiro na posição de cabeça de chave é o Palmeiras, que faz parte do Grupo C ao lado de Universidad de Chile (Chile), Libertad-Limpeño (Paraguai) e um representante do Equador, que sairá do confronto entre Club Ñañas e Independiente Dragonas.

Notícias relacionadas:

Com equipe completa, Tite comanda treino em Le Havre.Atlético condena discurso de ódio após gritos racistas contra Vinícius.Maracanã será palco do jogo final da Copa do Brasil.Outro brasileiro na posição de cabeça de chave é o Palmeiras, que faz parte do Grupo C ao lado de Universidad de Chile (Chile), Libertad-Limpeño (Paraguai) e um representante do Equador, que sairá do confronto entre Club Ñañas e Independiente Dragonas.

🤩 ¡Así quedaron los grupos de la CONMEBOL #LibertadoresFEM 2022, que se jugará desde el 13 de octubre en Ecuador!

✅ Assim ficaram os grupos da CONMEBOL #LibertadoresFEM 2022, que começa a partir do dia 13 de outubro, no Equador!#LaGloriaEsDeEllas #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/0ZyZOV46SG

— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) September 20, 2022

Forma de disputa

A Libertadores Feminina será disputada por 16 clubes divididos em quatro grupos. As equipes jogarão contra todos os adversários de suas respectivas chaves. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo avançam para as quartas de final, fase a partir da qual começa o mata-mata até a grande decisão.

Generated by Feedzy