Pesquisar
Close this search box.

Criança se afoga em piscina na região de São Sebastião

Ela foi transportada ao IHBB por via terrestre com o acompanhamento do médico e


Ela foi transportada ao IHBB por via terrestre com o acompanhamento do médico e enfermeira do resgate aéreo

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, nesta quarta-feira (31), uma ocorrência de afogamento em São Sebastião. Uma aeronave de resgate foi usada para atender a vítima, que tem 10 meses de vida.

A criança foi encontrada pelo CBMDF já fora da piscina. Os familiares haviam retirado a menina da piscina e iniciado os primeiros socorros. Imediatamente os socorristas identificaram que se tratava de uma parada cardiorrespiratória e iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar.

Em seguida, a equipe médica da aeronave pousou no local e somou esforços por meio do manejo avançado de vias aéreas e administração de medicamentos que visam o reestabelecimento dos sinais vitais.

Após 25 minutos de manobras, a criança teve a parada cardiorrespiratória revertida e os sinais vitais foram reestabelecidos.

Ela foi transportada ao IHBB por via terrestre com o acompanhamento do médico e enfermeira do resgate aéreo.

Durante o percurso ao hospital, os motociclistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliaram efetuando as ações de batedor, fechando as vias no trajeto visando um deslocamento mais rápido e protegendo os demais usuários das vias.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.