Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Destino do Mané Garrincha será discutido em audiência sobre Arenaplex

Terracap apresentará a minuta do edital de concessão de uso do Arenaplex pelo prazo de 35 anos. O encontro ocorrerá na sede da empresa pública

Crédito: Breno Fortes/CB/D.A

A gestão do Estádio Nacional de Brasília, do Ginásio Nilson Nelson, do Complexo Aquático Claudio Coutinho e de quadras poliesportivas será discutida nesta terça-feira (12/12), a partir das 10h, durante audiência pública que debaterá a concessão de uso do Arenaplex.

Na ocasião, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) apresentará a minuta do edital de concessão de uso do Arenaplex pelo prazo de 35 anos. O encontro ocorrerá na sede da empresa pública. Até 16 de dezembro, também é possível participar da consulta pública para opinar sobre a concessão pelo e-mail parcerias@terracap.df.gov.br ou por documento impresso entregue no protocolo-geral da Terracap.
A proposta de referência apresentada pela Dubois & Co, habilitada pelos estudos do governo, prevê a implementação de um boulevard monumental, com investimento estimado em R$ 200 milhões e criação de quase 4 mil postos de trabalho.
A empresa planeja ainda a construção de pequenas edificações, com espaços públicos arborizados, e a instalação de restaurantes, bares, lanchonetes, academias, cinema, teatro, clínicas e lojas.
O Arenaplex integra o Centro Esportivo de Brasília, que inclui ainda o Autódromo Internacional Nelson Piquet. Os interessados podem consultar o chamamento público do procedimento de manifestação de interesse e os estudos de viabilidade técnica no site da Terracap.

Anote

Audiência Pública do projeto ArenaPlex
12 de dezembro, das 10h às 12h
Auditório da Terracap (SAM, Bloco F, Edifício Sede, Térreo)
Com informações da Agência Brasília e da Terracap 

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.