Pesquisar
Close this search box.

Desvio de trânsito na avenida Hélio Prates começa nesta segunda-feira (15)

Intervenção vai durar dois dias entre 9h e 16h; serviços fazem parte do projeto


Intervenção vai durar dois dias entre 9h e 16h; serviços fazem parte do projeto de reforma da via que, entre outras, terá calçadas remodeladas, pavimento de concreto para os ônibus, ciclovia e paisagismo

O trânsito nos dois sentidos da Avenida Hélio Prates será interditado a partir desta segunda-feira (15) para a continuidade das obras na via. A interdição será realizada entre os cruzamentos da Avenida Comercial e o Pistão Norte, das 9h às 16h. A previsão é de que o serviço seja concluído em dois dias.

Essas obras fazem parte da segunda etapa de reforma da Avenida Hélio Prates que prevê, entre outros serviços, ampliação e remodelação das calçadas, reordenamento e pavimentação dos estacionamentos, implantação de pavimento em concreto na faixa destinada ao transporte coletivo, recuperação de todo o asfalto da via, sinalização, ciclovia, paisagismo e mobiliário urbano.

“Mesmo com chuva, os serviços não param. Sabemos que toda mudança no trânsito traz transtornos e causa grande impacto na vida das pessoas. Entendemos, no entanto, que os transtornos são passageiros, as melhorias permanentes”, diz Janaína Chagas, secretária executiva de obras.

Com informações da agência Brasília



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.