Pesquisar
Close this search box.

Detran apreende moto com R$ 21 mil em multas

Durante a ação, que durou aproximadamente duas horas, oito veículos foram removidos ao depósito


Durante a ação, que durou aproximadamente duas horas, oito veículos foram removidos ao depósito e os agentes autuaram 13 pessoas

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) flagrou e apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (15), uma moto não licenciada com 48 multas, sendo a maioria delas por excesso de velocidade e avanço de sinal. No total, as multas somam mais de R$ 21 mil em débitos.

“A imprudência de alguns condutores compromete muito a segurança viária e, por isso, o Detran-DF trabalha para que os veículos com várias infrações em seus registros sejam recolhidos, a fim de evitar acidentes e preservar vidas no trânsito do DF”, explica o diretor de policiamento e fiscalização de trânsito, Clever de Farias.

Durante a ação, que durou aproximadamente duas horas, oito veículos foram removidos ao depósito e os agentes autuaram cinco condutores inabilitados, três com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias, dois motociclistas que pilotavam motos com escapamento alterado e três outros por infrações diversas.

Efetivo

A operação ocorreu na via Lj 2, altura da QNL 23, em Taguatinga, e contou com a presença de quatro viaturas de quatro rodas, três viaturas da Unidade de Motociclistas Operacionais de Trânsito (Umop) e dois guinchos. No total, nove agentes participaram da blitz na Coordenação de Policiamento e Fiscalização de Trânsito da região Oeste.

As informações são da Agência Brasília



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.