Pesquisar
Close this search box.

Em clima junino, UPA do Paranoá recebe apresentação musical

A semana na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paranoá começou em clima de


A semana na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paranoá começou em clima de festa, com direito a música e lanche junino. Na tarde da segunda-feira (24), Esdras Nogueira e Marcus Moraes se apresentaram para os pacientes internados na unidade, bem como para aqueles que aguardavam na fila de atendimento.

Durante o banho de sol, pacientes internados na UPA do Paranoá puderam assistir a uma apresentação musical acompanhada de lanche com temática junina | Foto: Davidyson Damasceno/IgesDF

O evento buscou proporcionar o bem-estar daqueles que se encontram em tratamento na UPA, já que a música pode ajudar na melhora dos quadros de saúde e do humor, além de ser uma oportunidade de interação entre os pacientes.

Segundo a gerente da UPA do Paranoá, Juliete Andrade, ações como essa devem se repetir. “Nossa gestão quer realizar eventos semelhantes no futuro, como parte de um programa contínuo de promoção do bem-estar e criação de um ambiente acolhedor que ajude a reduzir o estresse e a ansiedade daqueles que ficam internados na Unidade.”

Em um primeiro momento, os músicos se apresentaram para os pacientes que aguardavam na recepção; em seguida, tocaram durante o banho de sol daqueles que estavam internados nas salas verde e amarela.



Fonte: Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU