A Secretaria Executiva das Cidades vai fazer o cadastramento de ambulantes para a 25ª edição do Festival Porão do Rock, que ocorrerá de 29 de setembro a 1º de outubro, na área verde entre o Eixo Cultural Ibero-americano (antiga Funarte), o Planetário e o Clube do Choro.
Serão disponibilizadas 40 vagas para barracas (3 m x 3 m) e 20 para vendedores circulantes, que vão ficar em área pública no estacionamento do Eixo Cultural. Dessas, serão duas vagas reservadas para barraqueiros e uma para circulante, mediante apresentação de documento que comprove ser pessoa com deficiência (PcD).
Os interessados na oportunidade de trabalho devem comparecer ao prédio do Anexo do Palácio Buriti, sala 911 (9º andar), para requerer a concessão da licença eventual nesta terça-feira (19), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
No momento da inscrição, os requerentes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço e foto no celular que comprove o trabalho em barraca, com isopor ou carrinho utilizado para o comércio ambulante.
Pelo uso da área pública, será cobrado o pagamento de R$ 29,70 dos barraqueiros e R$ 13,20 dos circulantes, por todo o período do evento. O pagamento é por meio de DAR eletrônico da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do DF (Seplad).