Pesquisar
Close this search box.

Fortes chuvas causam alagamentos e quedas de árvores no DF

No último domingo (7), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enfrentou


No último domingo (7), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) enfrentou uma série de ocorrências relacionadas a alagamentos e quedas de árvores em diferentes regiões da capital durante uma chuva torrencial.

As equipes atuaram prontamente, realizando esgotamentos e cortes emergenciais para minimizar os impactos causados pelas condições climáticas adversas.

Brasília

SQN 410 na Escola CEF 410: Uma árvore de grande porte caiu entre o cercamento e o telhado da escola. O CBMDF realizou o corte, e felizmente, não houve feridos.

Setor de Clubes Esportivo Sul – Condomínio La Torre: O socorro no local identificou um entupimento na rede de esgoto. Não houve vítimas, e os moradores foram orientados a procurar uma empresa particular para o serviço.

Cruzeiro

Quadra 3 Bloco H – Cruzeiro Velho: Alagamento em uma residência, sem vítimas.

Quadra 2 Bloco P – Cruzeiro Velho: O socorro verificou uma falta de telha na laje, causando acúmulo de água. Uma anciã de 83 anos reside no local, e, devido a rachaduras importantes nas paredes e teto do imóvel, seu filho foi acionado para lidar com a situação de risco. A idosa não se feriu.

Guará

Rua SL 35 Quadra 41, Santa Luzia – Estrutural: Esgotamento de rua e residências, com níveis de água baixando. Moradores foram orientados sobre os riscos em caso de forte chuva. Danos materiais foram registrados, mas sem vítimas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lago Sul

SHIS QI 5, próximo à Delegacia: Queda de árvore obstruindo via pública. O CBMDF realizou o corte, sem registro de vítimas.

SHIS QI 17 Conjunto 4: Ocorrência de alagamento, sem vítimas.

SHIS QL 22 Conjunto: Alagamento registrado, sem vítimas.

SHIS QI 25 Chácara 03: Alagamento sem vítimas, apenas danos materiais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.