Gusttavo Lima comemora aniversário no Buteco Goiânia

Festival idealizado pelo cantor acontece no dia 03 de setembro, no Estacionamento do Serra Dourada trazendo grandes atrações

O maior Buteco do mundo está de volta a Goiânia trazendo sua segunda edição a capital da música sertaneja. Neste ano, o evento acontece no dia 03 de setembro (sábado), com abertura dos portões às 12h, e marca a comemoração ao aniversário de 33 anos do anfitrião, Gusttavo Lima. No line-up, além do Embaixador, estão confirmados: Xand Avião, Matheus e Kauan, Felipe Amorim e outros convidados que prometem agitar a festa no Estacionamento do Serra Dourada.

No repertório, Gusttavo Lima contemplará alguns dos maiores sucessos da carreira; músicas novas, a exemplo de “Bloqueado” (eleita a faixa mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022), “Termina Comigo Antes” e “Fala Mal de Mim” – que fazem parte do novo projeto do artista, e claro, grandes clássicos sertanejos. Embora jovem, ele não abre mão de cantar ‘modão’, algo que foi primordial para o nascimento do projeto.

“Comemorar mais um ano de vida é sempre bom demais e neste ano a festa será ainda mais especial ao lado do público no nosso Buteco Goiânia que está chegando com tudo! Além do time incrível de artistas, vamos contar com uma mega estrutura e o que posso adiantar é que teremos surpresas”, comenta Gusttavo Lima.

O Buteco Goiânia traz os setores: Frontstage, Embaixador e Lounges e a superestrutura deve surpreender o público. Os ingressos estão à venda pelo site Balada App com valores que incluem a opção de meia entrada e meia entrada solidária (com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível que será revertido para instituições filantrópicas parceiras). Sucesso absoluto, o Buteco é um dos mais importantes eventos de música na atualidade registrando recordes de público por onde passa.

 

Serviço

Buteco Goiânia

Data: 03 de setembro (sábado)

Horário: a partir das 13h

Abertura dos portões: 12h

Local: Estacionamento do Serra Dourada

Endereço: Estádio Serra dourada, Jd. Goiânia/GO

Ingressos: www.baladapp.com.br