Ao perceber a aproximação da equipe, o homem tentou fugir pulando pelo telhado da casa vizinha, perdendo o equilíbrio e caindo
No último domingo (12), por volta das 16h30, um homem foi preso em São Sebastião após cometer agressão física e proferir injúrias raciais contra policiais militares. O indivíduo se aproximou da guarda do 21º Batalhão, arremessando uma pedra em direção a um policial militar que estava nas proximidades, atingindo-o na cabeça.
Além da agressão física, o agressor dirigiu xingamentos e injúrias raciais a outro policial antes de empreender fuga para sua residência. Os policiais, ao visualizarem o imóvel, dirigiram-se até lá, onde a mãe do criminoso informou que seu filho é usuário de drogas e estaria fora de controle. Com a autorização da proprietária da casa, os policiais militares adentraram o local.
O dono da casa vizinha, ao ouvir o barulho da queda, correu e solicitou a intervenção dos policiais, que conseguiram conter o indivíduo e o conduziram até a viatura. Durante o trajeto até a 30ª Delegacia de Polícia, o agressor continuou proferindo xingamentos e injúrias racistas.