Pesquisar
Close this search box.

Homens que extorquiram e mataram empreiteiro são condenados a 150 anos de prisão

Nos dias que se seguiram, o grupo, através das senhas bancárias e cartões de


Nos dias que se seguiram, o grupo, através das senhas bancárias e cartões de crédito da vítima, conseguiu realizar diversas movimentações bancárias

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) condenou, nesta terça-feira (19), três homens pelo sequestro e assassinato de empreiteiro.

Somadas, as penas ficam em mais de 150 anos de reclusão em regime fechado, pelos crimes de roubo majorado, extorsão qualificada com resultado morte, furto qualificado e ocultação de cadáver. O trio ainda foi condenado a pagar multas.

Segundo o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em outubro de 2022, Benevaldo Barbosa Novais, Rinaldo Barbosa Novais e Edson de Barbosa de Novais sequestraram Daniel Carvalho da Silva.

Na data, a vítima, após deixar a igreja Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, em Taguatinga, foi rendida pelos criminosos, que também roubaram seu carro.

Nos dias que se seguiram, o grupo, através das senhas bancárias e cartões de crédito de Daniel, conseguiu realizar diversas movimentações bancárias.

Nesse período, os criminosos ainda simularam uma mudança, com um caminhão parou na frente da casa da vítima e levando tudo que havia dentro da casa, como móveis e aparelhos eletrônicos. Os crimes resultaram na morte do empreiteiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.