Além do reforço nas forças de segurança, o mandatário ainda afirmou que profissionais da Educação e da Saúde também serão nomeados durante este período
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou, nesta sexta-feira (10), que irá nomear 300 policiais civis e 300 policiais penais aprovados em concursos até dezembro deste ano.
“Até dezembro de 2023, vamos nomear 300 policiais civis, 300 policiais penais, além de profissionais da Educação e Saúde”, escreveu nas redes sociais.
Além do reforço nas forças de segurança, o mandatário ainda afirmou que profissionais da Educação e da Saúde também serão nomeados durante este período.
Até dezembro de 2023, vamos nomear 300 policiais civis, 300 policiais penais, além de profissionais da Educação e Saúde. Estamos com tudo programado. Contem com a certeza de que, quando estiver tudo pronto, os aprovados serão chamados.
— Ibaneis Rocha (@IbaneisOficial) November 10, 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação já havia sido adiantada mais cedo, durante agenda em Planaltina e no Arapoanga.
Arapoanga
O governador participou, nesta manhã, da oficialização da implantação da Região Administrativa do Arapoanga. Durante discurso, ele prometeu que a região ganhará Unidade de Pronto Atendimento (UPA), creche e Restaurante Comunitário.
“Alegria estar aqui, é um compromisso nosso de campanha que a gente entrega, de vez, essa cidade. Muitas vezes eu ouço ‘já tem Planaltina aqui do lado’, mas Arapoanga tem vida própria e nós temos que reconhecer isso é trabalhar por essa população”, disse o governador Ibaneis Rocha, para em seguida anunciar obras na cidade para o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criada em 21 de dezembro de 2022, Arapoanga era até então vinculada à Planaltina. O crescimento da região levou o Governo do Distrito Federal (GDF) a desmembrar as duas cidades para que ambas possam se desenvolver melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE