Pesquisar
Close this search box.

iDrogas: PMDF prende traficante responsável por delivery de drogas no Itapuã

O traficante foi preso utilizando o método de entrega conhecido como “Delivery” por meio


O traficante foi preso utilizando o método de entrega conhecido como “Delivery” por meio de um serviço de transporte de aplicativo

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 16h30, os integrantes do Grupo Tático Operacional (GTOP 26) efetuaram a prisão de um indivíduo por envolvimento em tráfico de drogas, utilizando o método de entrega conhecido como “Delivery” por meio de um serviço de transporte de aplicativo. O incidente ocorreu na região de Itapuã.

Durante o patrulhamento na área, a equipe de policiais observou um homem em um local isolado próximo a uma parada de ônibus, alegando estar aguardando a entrega de roupas. Ao ser entrevistado, o suspeito indicou que as vestimentas seriam entregues por meio de um veículo branco associado a um serviço de transporte por aplicativo.

Os policiais seguiram o veículo até o seu destino, onde o automóvel estacionou em frente a uma guarita na QI 28 e efetuou a entrega de uma sacola contendo crack e maconha. Durante a abordagem ao motorista, os policiais foram informados de que ele havia sido contratado para realizar a entrega da sacola, proveniente de uma residência localizada no Itapoã. Os esforços da equipe resultaram na prisão do remetente da encomenda.



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.