Impondo que vão ter que respeita-la, será que Natália é a nova Mamacita do BBB22?

A designer de unhas trata seu vitiligo como uma tatuagem

Natália, de 22 anos, é a mais nova participante da pipoca e já começou dizendo que vão ter que respeita-la do jeito que ela é — depois de Karol Conká foi bem ousada a moça né?

Foto: REprodução/Instagram

Aos nove anos, a mineira descobriu o vitiligo — doença autoimune que a acompanharia a partir de então: “Isso me acarretou alguns traumas, porque tudo que é novo é difícil de lidar”, conta. Depois de três anos de um tratamento doloroso, decidiu parar e assumir as marcas como uma verdadeira guerreira que é. Aliás, seu Instagram (@deonaty_) tem fotos lindíssimas!

Foto: REprodução/Instagram

E ela não está a passeio no jogo, porque a moça é extremamente competitiva e decidida daquelas que o que quer busca e conquista!

Atualmente, está na fase de pegação (não descartando edredom) depois de ter casado aos 16 anos e separado aos 18 — muito rápida a moçoila né? Que loucura!

Foto: REprodução/Instagram

Ah, e seu maior ídolo é o cantor Michael Jackson. “Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração”.

O post Impondo que vão ter que respeita-la, será que Natália é a nova Mamacita do BBB22? apareceu primeiro em Jornal de Brasília.