No dia dos namorados, o Au Fondue vai deixar seu jantar romântico no conforto de casa

Os empresários Alex e Moragana estão preparando tudo pra deixar seu dia dos namorados bem especial em casa.

Está chegando o dia dos namorados e com restaurantes fechados o que fazer? Alex e Morgana ficaram preocupados mas se organizaram pros casais não se preocuparem e terem o melhor fondue de Brasília em casa, o AU FONDUE no Lago Sul está preparado pra receber você! Mas calma, não é pra comer no restaurante, o Au fondue vai te receber sim, mas pra você buscar seu fondue prontinho e levar pra casa pra curtir o dia dos namorados com seu amor.


E então como vai funcionar?
Alex diz, que não vai ser possível fazer encomendas, para não atrapalhar a operação do dia, mas que tudo estará bem especial e você vai precisar apenas buscar e assim que chegar em casa montar sua mesa e se deliciar com seu Founde.


o pão já vai cortadinho, o queijo derretido.
A carne e o frango já vão temperados e acompanhados dos molhos, além da batata Rosty, e tudo já vai pronto, aí você apenas resolve se vai querer pré-assado, ou se vai fritar em casa, caso tenha a panela própria de founde.

E aí você monta sua sequência em casa,  a sugestão é: Entrada queijo derretido com pão, prato principal fondue de carne e frango com molhos e acompanhamentos e a batata rosty e de sobremesa chocolate derretido e frutas tudo isso por apenas R$ 200,00 pro casal.

Mais informações siga o Instagram: @aufondue
Au Fondue Lago Sul
Comercial da Qi 7

Por Dedé Roriz