O que fazer depois do Carnaval?

Agora que o Carnaval acabou, muitos podem dizer que 2019 realmente começou. A folia
cessou e o próximo feriadão, pelo menos para os católicos, só na Semana Santa. Muitos
devem ter viajado para curtir o Carnaval em outros estados cuja comemoração é mais
tradicional, como Bahia, Pernambuco ou Rio de Janeiro. Mas agora que ele acabou, o que se
fazer em fazer Brasília?

Recuperação

Pode parecer bobo, mas a primeira coisa a se fazer é se recuperar bem após o feriado. Alguns ainda estão naquele ritmo de curtição, de dormir até mais tarde e ficar maratonando séries após séries no sofá de casa. É importante relembrar que moleza acabou e que os dias até o próximo feriadão serão longos, cansativos e de muito trabalho. Mantenha o foco, seja forte e vença cada semana como se não houvesse amanhã. Felizmente, existem as sextas-feiras e os finais de semana para alegrar o trabalho e fazê-lo se descontrair para uma próxima jornada de trabalho. É agora que nossas dicas entram.

Eventos

Já conferiu a lista de eventos que tem em Brasília. Para quem ainda não quer largar o
Carnaval, o Carnaval no Parque Brasília vai até o dia 09 de março. Logo após, no dia 16, você pode aproveitar o Clássicos Encantados In Concert. Pensa que parou por aí? Março está bem badalado e mais três eventos te esperam. Tem Jefferson Moraes no Shed Brasília no dia 22, Funk Chique no dia 29 e, para encerrar o mês, WS Sunset no dia 30. Este último vai ser em Goiás, mas ainda está valendo a ida. O mês de Abril já começa com tudo e dia 06/04 teremos o Be Happy. Dia 13 Milton Nascimento fará seu show em Brasília e no dia 14 teremos o Dire Straits Legacy para quem curte um bom rock clássico. Como se não fosse suficiente, teremos o Festival Micarê Brasília nos dias 27 e 28 de Abril e, finalizando, o lançamento do DVD Terra do Nunca de Dilsinho.

Atrações da cidade

Além destes eventos, Brasília ainda está repleta de atrações para aqueles que preferem um
programa mais casual e não estão a fim de ir a shows ou concertos. Boas opções são os ESC Escape Room ou o iFLY Brasília, além dos cinemas que existem na cidade. Aos que preferem a vida noturna, não deixe de conferir o UK Music Hall, rankeado como primeiro lugar no Trip Advisor como atração noturna de Brasília, ou o O’Rilley Irish Pub, para quem prefere a Irlanda ao Reino Unido.

Viu só? O Carnaval acabou, mas não acabou a diversão. Se o ano realmente começou agora, aproveita então antes que ele acabe e organize sua agenda para curtir a cidade em um desses eventos ou atrações que indicamos aqui. Aproveita que Brasília tem opções para vários gostos: dos mais casuais, passando pelos aventureiros e indo até os baladeiros. Afinal, não dá pra trabalhar o resto do ano todo sem nem ao menos encontrar um tempinho para o lazer e diversão, concorda?

COMENTÁRIOS