Pesquisar
Close this search box.

Parte do Setor Hoteleiro Sul fica sem água nesta quarta (15) para manutenção

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará serviços para a melhoria


A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará serviços para a melhoria do sistema de abastecimento de água na região central de Brasília, em algumas quadras do Setor Hoteleiro Sul, nesta quarta-feira (15), das 8h às 20h.

A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção

Desta forma, o fornecimento de água será interrompido na seguinte região: quadras 1, 2, 3 e 4 do Setor Hoteleiro Sul (SHS).

A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com a Resolução da Adasa que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal.

Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água. Cabe lembrar que o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial. Mais informações podem ser obtidas pelo número 115.



Fonte: Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU