O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) informa que, para dar continuidade aos trabalhos de construção da passarela de pedestres no km 21,5 da BR-020, ao lado do Itiquira Shopping, em Planaltina, vai realizar uma interdição em um trecho de 300 metros na rodovia.
Durante o bloqueio, serão retirados o molde de madeira da laje de concreto e as ferragens da passagem aérea.
O serviço será feito em dois períodos, das 8h às 11h, no sentido Brasília/Planaltina e das 11h às 15h, no sentido Planaltina/ Brasília.
“A construção dessa passarela está na reta final e, em breve, os pedestres terão mais esta passagem para que a travessia seja feita de maneira segura. Melhorar as condições de mobilidade e de segurança de todos no trânsito é a nossa prioridade”, concluiu o presidente do DER, Fauzi Nacfur Junior.
Alternativas para os motoristas