Pizza Hut implementa opções de massas

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, anuncia neste mês

Pizza Hut implementa opções de massas

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, anuncia neste mês a entrada nacional na categoria de massas. Para atrair cada vez mais clientes em horários alternativos e durante os dias da semana, a marca lança a Lasanha e a Massa Penne. As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de delivery próprio da Pizza Hut e parceiros.

O Penne chega em três sabores:

Calabresa Hut (com molho vermelho, calabresa, azeitona e cebola);
Queijo Hut (com molho vermelho e queijo gratinado);
Veggie Hut (com molho vermelho, pimentão verde, cebola, champignon, azeitona verde e milho).

As opções são vendidas por R$ 15,90. Já a Lasanha, que sai por R$ 19,90, também é feita com molho vermelho e conta com o recheio tradicional de presunto e queijo.

A escolha dos novos produtos, segundo a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Brasil, Bruna Fausto, surgiu a partir de pesquisas direcionadas e análises de vendas da marca, que mostram que os momentos de maior consumo de pizza são aos fins de semana, especialmente no período da noite. A estratégia partiu da necessidade de oferecer, portanto, opções de cardápio para os outros períodos do dia.O post Pizza Hut implementa opções de massas apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.