PMDF apreende adolescente de 15 anos após de atropelar criança de 9 anos na Ceilândia

Os policiais constataram que o condutor do veículo envolvido era um jovem de 15


Os policiais constataram que o condutor do veículo envolvido era um jovem de 15 anos

Neste domingo (12), por volta das 10h40, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após atropelar uma criança de 9 anos em Ceilândia.

A equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento na quadra QNN 22. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o condutor do veículo envolvido era um jovem de 15 anos.

A vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia. Simultaneamente, o adolescente responsável pelo atropelamento foi conduzido à 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, onde serão adotadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.