Pesquisar
Close this search box.

PMDF intensifica fiscalização e detém condutor por embriaguez ao volante em Ceilândia

Ao todo, foram emitidos 119 autos de infração eletrônicos durante a operação, que contou


Ao todo, foram emitidos 119 autos de infração eletrônicos durante a operação, que contou com a participação ativa da equipe do GOT “B”, BPCães e o GTOP28

Na última, sexta-feira (8), o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a “Operação Álcool Zero” na região de Ceilândia, com o objetivo de coibir infrações no trânsito, especialmente aquelas relacionadas ao consumo de álcool por condutores.

O relatório da operação destaca a prisão em flagrante de um condutor, cuja natureza do delito foi enquadrada como “embriaguez ao volante”. Além disso, foram registradas diversas infrações, totalizando 34 casos de alcoolemia, sendo 33 recusas e 1 configuração de crime.

As infrações também incluíram 5 casos de CNH vencida, 68 de uso do celular durante a condução, 5 veículos não licenciados, 3 condutores inabilitados, além de 4 ocorrências diversas.

Ao todo, foram emitidos 119 autos de infração eletrônicos durante a operação, que contou com a participação ativa da equipe do GOT “B”, BPCães e o GTOP28.



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.