Pesquisar
Close this search box.

PRF apreende 190 munições no Recanto das Emas

Além das munições, ainda foram encontrados ainda 34 smartphones, sendo 22 Iphones e outros


Além das munições, ainda foram encontrados ainda 34 smartphones, sendo 22 Iphones e outros 12 da Xiaomi, 42 tênis Nike e 90 copos e garrafas da marca Stanley

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa terça-feira (12), 190 munições de arma de fogo no Recanto das Emas. Além dessas, ainda foram encontradas mais 2 mil espoletas que seriam utilizadas para fabricar mais munições.

Segundo a corporação, a mercadoria foi encontrada em um caminhão de uma transportadora que realizava o trajeto entre Goiânia (GO) e Barreiras (BA). A abordagem foi realizada na BR-060.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais teriam suspeitado da carga, que não correspondia às especificações das notas fiscais apresentadas. Algumas caixas tinham a descrição de peças de automóveis e, ao serem abertas, a equipe se deparou com munições de arma de fogo.

Além das munições, ainda foram encontrados ainda 34 smartphones, sendo 22 Iphones e outros 12 da Xiaomi, 42 tênis Nike, 90 copos e garrafas da marca Stanley , 49 pods de cigarros eletrônicos, além de fumos e acessórios para eletrônicos e para narguilé.

Toda carga ilícita foi apreendida e encaminhada para Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal, conforme o tipo de crime e situações fiscal.



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.