Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Procura-se um dono!

12 - Screenshot_2016-02-11-11-02-07-1
O JK Shopping abre suas portas para receber lindos bichinhos e, no dia 13/03, realiza sua 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos.  O evento, que acontece no estacionamento L1 do mall de 14h às 17h, é uma parceria desenvolvida com o abrigo Pet Hostel, um lar temporário que resgata, trata e doa animais, possibilitando a eles serem cuidados por uma família de verdade.

Um projeto realizado com tanto amor e carinho, precisa cercar-se de todo o cuidado na hora da adoção. Por isso, é necessário que o adotante seja maior de 18 anos e apresente identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, é obrigatório o preenchimento do questionário de adoção, do respectivo termo de acolhimento e do termo de castração, nos casos de animais ainda não castrados. Tudo para que o bichinho que foi tratado com toda a atenção, possa permanecer em segurança no novo lar.

O projeto

Apesar de ter cerca de 6 meses, o programa de adoção do Pet Hostel já ajudou muitos animais que foram abandonados e vítimas de maus tratos. Atualmente, conta com cerca de 20 voluntários que cooperam com as atividades com sede no Jardim Botânico. Um espaço totalmente voltado para que os bichinhos tenham tempo para se recuperarem e conviverem entre si.  E não são apenas cães e gatos que desfrutam desse cuidado, um cavalo, um bode e até uma porquinha fazem parte da turma que está por lá. Para manter o abrigo, são aceitas doações como ração, re médios, brinquedos, itens de higiene, além de caminhas, roupinhas e cobertores.

 

Serviço – Feira de Adoção Cães e Gatos

Data: 13 de março
Horário: 14h às 17h
Local: Estacionamento L1

 

JK SHOPPING

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

PUBLICIDADE

COMENTE

A responsabilidade do comentário é do autor da mensagem e não representa a opinião do Portal Agita Brasília.