Pesquisar
Close this search box.

Publicada lista de contemplados com bolsa de estudo para o ensino superior

Resultado da seleção de servidores para os cursos do UDF foi divulgado na edição


Resultado da seleção de servidores para os cursos do UDF foi divulgado na edição desta quinta do Diário Oficial do DF

A Escola de Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec-DF), publicou na edição desta quinta (1º) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado final do concurso de bolsas de estudo destinadas aos servidores e empregados públicos ativos do GDF.

Entre as áreas que oferecerão bolsas, destacam-se os cursos de direito, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, biomedicina, radiologia, fisioterapia e fonoaudiologia.

São 69 servidores selecionados para o Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF), onde as aulas começam no dia 19 deste mês. Os servidores contemplados se somam a  17 alunos da rede pública de ensino que também foram contemplados nesta edição do programa.

A inscrição e a aprovação no processo seletivo (vestibular) do UDF é de responsabilidade dos candidatos contemplados. O prazo para matrícula estipulado pela comissão para validar o benefício vai até o dia 16 deste mês, sob pena de perder o direito à bolsa.

“Desde a década de 1960, servidores do GDF participam desta seleção de bolsas de estudos junto ao UDF, que destina 10% das vagas abertas a cada semestre ao programa”, lembra a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “Apenas de 2019 até agora, já foram mais de mil servidores e alunos da rede pública beneficiados.”

Veja o edital com o resultado da seleção.

Dúvidas podem ser enviadas à comissão exclusivamente pelo e-mail [email protected].


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações da Egov



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.