Publicado edital para aquisição de 40 desfibriladores para unidades de saúde

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) publicou, na quinta-feira (19), o Edital nº 012/2026 para a aquisição de 40 cardioversores desfibriladores destinados às unidades de saúde sob sua gestão.

Os equipamentos serão utilizados no suporte avançado de vida em situações de emergência, com capacidade para realizar desfibrilação, cardioversão elétrica e estimulação cardíaca temporária por meio de marcapasso transcutâneo. A aquisição atende às demandas de pronto atendimento, emergência, unidades de terapia intensiva (UTIs), centros cirúrgicos e transporte intra-hospitalar.

Envio de propostas

Com o objetivo de garantir ampla concorrência e assegurar a participação de empresas especializadas, o período de recebimento das propostas será de cinco dias úteis, entre 20 e 26 de fevereiro de 2026, até as 23h55, horário local. As propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo portal eletrônico www.apoiocotações.com.br.

Os equipamentos serão utilizados no suporte avançado de vida em situações de emergência | Foto: Divulgação/IgesDF

Para a analista de Compras do IgesDF, Rosemary Cândida, o investimento reforça o compromisso institucional com a melhoria contínua da assistência prestada à população do Distrito Federal. “Nosso objetivo é ampliar os investimentos em tecnologias e equipamentos que apoiem os profissionais de saúde na oferta de um atendimento cada vez mais qualificado”, pontua.

O edital completo e seus anexos estão disponíveis para consulta no site oficial do IgesDF.

Serviço

Objeto: Aquisição de 40 desfibriladores para unidades de saúde

Edital: nº 012/2026

Período para envio de propostas: 20 a 26 de fevereiro de 2026

Portal eletrônico: www.apoiocotações.com.br

*Com informações do IgesDF

Agencia Brasília

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

BUSCAR

MENU