Pesquisar
Close this search box.

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre micro-ônibus e caminhão

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar no local,


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar no local, a equipe encontrou os quatro passageiros do coletivo

Quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o hospital após acidente entre micro-ônibus e caminhão na tarde desta sexta-feira (22), na DF-290, próximo ao Posto Ipiranga.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ao chegar no local, a equipe encontrou os quatro passageiros do coletivo. A primeira a ser levada para ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) foi uma senhora, identificada apenas como C.M.M, de 58 anos, com suspeita de fratura da clavícula direita e queixando-se de dores nas costas.

Uma criança, identificada apenas como I.M, de 5 anos, também foi levada para o HRSM apresentando um edema na testa e queixando-se de dores na cabeça.

O terceiro, um homem identificado apenas como M.F.R.S, foi transportado pelo SAMU para o HRSM queixando-se de dores na região do tórax.

O último passageiro, identificado apenas como E.S.F, de 64 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquedo e foi levado para o Hospital Santa Lúcia.

Durante o atendimento, foi necessário que uma das faixas da via fossem interditadas. A corporação afirma não ter informações sobre a dinâmica do acidente.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: JBR

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.