Pesquisar
Close this search box.

Rede Porks comercializa drink em alusão ao Outubro Rosa

Entre os dias 03 e 08 de outubro, todas as unidades Porks – Porco

Rede Porks comercializa drink em alusão ao Outubro Rosa

Entre os dias 03 e 08 de outubro, todas as unidades Porks – Porco & Chope do Brasil vão comercializar o Pink Mule, versão cor-de-rosa do clássico drink Moscow Mule, em alusão ao Outubro Rosa, movimento que visa conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Com as vendas, a rede pretende arrecadar recursos para o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba-PR, referência nacional no tratamento de pessoas com câncer.

A ação vai acontecer simultaneamente em 30 cidades brasileiras, incluindo as seis regiões administrativas do Distrito Federal que contam com unidades do Porks. O drink vai custar R$ 20.

“O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta o proprietário da rede Porks – Porco & Chope, José Araújo Netto.
O post Rede Porks comercializa drink em alusão ao Outubro Rosa apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.
Pesquisar
Close this search box.

BUSCAR

MENU