Remy waflles, encantando os paladares da nossa Capital

Sabe aquelas delícias, que a gente vê nos filmes, mas é difícil encontrar em Brasília, aqueles waflles no café da manhã ou nos lanches?

Agora a gente pode encontrar em frente ao Park sul do lado do Parkshopping, é a REMY WAFLLES.

O Marcão trouxe pra capital, os waflles salgados e doces, e criou uma receita própria, que inclusive já foi registrada em cartório onde só usa produtos de primeira.
As massas produzidas de sal e doce são receitas completamente diferentes umas das outras.

Nesses tempos de pandemia você tem a opção de comprar o waflle pronto congelado e preparar em casa, pre-aquecendo o forno a 200 graus e deixando por 10 minutos fica igualzinho feito na hora.

Hoje tudo parece fácil, mas até Marcão encontrar a receita perfeita que agradasse o paladar brasileiro ele sofreu, mas conseguiu!
E criou a Waflle pizza com diversos sabores entre eles o de Peperoni, mussarela, marguerita, napolitano e frango, acreditem o waflle pizza é infinitamente mais gostoso que uma pizza tradicional.

Agora pra fechar com chave de ouro os waflles doces são espetaculares, um mais gostoso que o outro, aqueles sabores conhecidos do Brasiliense tipo Nutella com M&M, morango com Nutella, banana com doce de leite e amendoim, banana com queijo, açúcar, canela e  mel, difícil é escolher qual pedir.

A idéia de trazer waflle pra Brasília foi assistindo um famoso programa americano a batalha dos Foods trucks transmitido pelo canal a cabo HOME HEALTH.

Marcão sabe do potencial das massas que desenvolveu e espera muito em breve ter várias lojas do seu waflle espalhadas pelos shoppings de Brasília, e nós do AgitaBrasilia, podemos garantir o cheiro que faz quando as massas estão sendo assadas, irão deixar os shoppings da nossa capital bem mais cheirosos.

Mais informações pelo Instagram:@remywafflesecafe

Remy waflle em frente ao Park sul, ao lado do Park Shoping.