Reta final para entregar documentos ao projeto Mulheres Vencedoras

As contempladas no projeto Mulheres Vencedoras/ etapa Recanto das Emas precisam se apresentar até

As contempladas no projeto Mulheres Vencedoras/ etapa Recanto das Emas precisam se apresentar até esta segunda-feira (6) para garantir as vagas nos cursos de capacitação ofertados pelo Governo do Distrito Federal (GDF). As selecionadas devem comparecer à Quadra 206, em frente à Administração Regional do Recanto das Emas, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, e apresentar a confirmação da matrícula, documentos pessoais e comprovante de residência, podendo ser uma declaração escrita de próprio punho.

As atividades estão previstas para começar no dia 20 deste mês, na estrutura montada ao lado da Administração Regional de Samambaia. A lista com o nome das candidatas selecionadas e mais informações sobre o programa estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do DF  (Sedet).

“Os cursos disponíveis pelo projeto Mulheres Vencedoras permitem que as alunas se formem já capacitadas para entrar no mercado de trabalho, para serem empreendedoras e terem seu próprio negócio. Nós fizemos uma pesquisa prévia para identificar o que o mercado está contratando e qual o público-alvo. Com isso, chegamos à conclusão de que as profissões do projeto são aquelas em que as mulheres mais têm se destacado”, afirmou o secretário da Sedet, Thales Mendes.

O projeto oferece capacitação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade e de baixa renda que buscam aprimorar  habilidades e ingressar no mercado de trabalho. Os cursos são nas áreas de administração, informática e estética (alongamento de unhas, design de sobrancelha, extensão de cílios, maquiagem, cabeleireira), e contam com turmas nos turnos matutinos e vespertinos.

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.