Pesquisar
Close this search box.

Réveillon Reviver traz “Menos é Mais” para cantar na virada de ano da capital

A contagem regressiva para a chegada de 2024 já começou e Brasília se prepara

A contagem regressiva para a chegada de 2024 já começou e Brasília se prepara para receber a primeira edição do Réveillon Reviver, um evento que promete revigorar a tradição de festejar o ano novo trazendo a paisagem do cerrado e da capital para dentro das celebrações. E para tornar essa noite especial, a atração principal será o grupo de pagode brasiliense amplamente conhecido em todo o país, “Menos é Mais”. A festa será às margens do Lago Paranoá, no Clube de Engenharia, que oferece aos presentes uma vista privilegiada de um dos pontos turísticos mais impactantes da capital, o lago.

Também está programada uma queima de fogos grandiosa e inesquecível. Serão nada menos que três toneladas de fogos no meio do Lago Paranoá, proporcionando um espetáculo de cerca de oito minutos. Disparados de quatro balsas, o show pirotécnico será predominantemente visual, pois segue, estritamente, a Lei Distrital que determina que os ruídos não ultrapassem 100 decibéis à distância de cem metros.

Para tornar a experiência ainda melhor, a Bem Dito Produções, responsável pelo evento, prepara duas áreas open bar, sendo uma delas também open food, comandada pelo chef Edilson de Oliveira, dono da Osteria Vicenza, para garantir que todos os convidados desfrutem da festa ao máximo. A proposta do Réveillon Reviver é criar um ciclo de réveillon único e marcante.

O grupo “Menos é Mais“, que nasceu em Brasília e se tornou conhecido nacionalmente, tem uma história de sucesso que começou em bares da capital e eventos particulares. Durante a pandemia, conquistaram fãs em todo o Brasil com um repertório animado que mescla regravações e músicas autorais. Esta será a primeira vez que o grupo passará o réveillon em sua cidade natal, prometendo entrar em 2024 com muito samba no pé e fé no futuro.

Sempre que o “Menos é Mais” toca em Brasília é uma sensação diferente, de se sentir mais vivo, de estar perto das pessoas que a gente ama. Naturalmente, o show em Brasília é de uma responsabilidade maior. Em se tratando de réveillon, essa responsabilidade aumenta ainda mais porque é um momento único. Por isso, estamos preparando um super show, com elementos novos. As pessoas podem esperar muita energia, muita alegria, muita troca do “Menos é Mais” com o público brasiliense“, ressalta Gustavo Goes, integrante do grupo.

O tema “Reviver” foi escolhido para simbolizar a renovação, o reinício e o realinhamento que todos esperam para o novo ano. A produção do evento promete uma festa premium, inovadora e diferente, que ficará gravada na memória dos brasilienses em 2024.

Vamos entregar uma festa que Brasília merece! Chegou a hora de parar de planejar viagens para fora da cidade porque agora temos uma festa com a melhor atração do pagode, “Menos é Mais“. À beira do lago, o público vai receber o Ano Novo vendo os fogos de vários pontos, além da queima de fogos do próprio evento que vai ser incrível“, exalta Rômulo Andrade, gerente de marketing da Bem Dito Produções.

A festa acontece em 31 de dezembro, e os ingressos estão disponíveis para venda pelo site Ingresse.com.

Serviço:

Réveillon Reviver

Dia: 31 de dezembro

Local: Clube Engenharia – Setor de Clube Sul, trecho 2

Horário: das 21h às 6h (9 horas de festa)

Classificação Indicativa: 18 anos

Ingressos: ingresse.com

Valores: a partir de R$ 420,00

Informações: contato@bemditoproducoes.com.br

Instagram: @reveillonreviver @bemditoproducoes

Fique ligado em tudo o que acontece em Brasília

Cadastra-se para receber atualizações exclusivas, novidades e descontos exclusivos.

Você sabia que o Agita Brasília está no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.