Rollemberg não comparece à posse de Reguffe

O Senador Reguffe tomou posse nesta tarde de domingo (01). Depois de ganhar a eleição com 833.480 votos, irá nos representar no Congresso Nacional.

Mas um fato marcou o evento: a falta do Goverador Rollemberg, eleito com apoio total do Senador Reguffe.

No meio dos maldosos de plantão, comentou-se que o Governador não compareceu porque estava pagando na mesma moeda, já que Reguffe também não compareceu à posse do Governador.

Porém o motivo do sumiço do governador, segundo fontes, é bem maior do que muitos imaginam. É que o Senador Reguffe e a bancada do PDT no Senado, o Senador Cristovam, não estão nada satisfeitos com o mesmo do mesmo que o governador Rollemberg vem praticando em seus atos e atitudes no primeiro mês de Governo.

O Senador Reguffe não esconde de ninguém que não ficou satisfeito com a escolha dos Administradores, acha que as Administrações Regionais foram loteadas para os deputados, e pretende cobrar todas as promessas de campanha, feitas especialmente nas Rodas de Conversa do Governador Rodrigo Rollemberg (PSB), as quais ele estava presente pedindo votos para concretizar a Vitória no segundo turno.
Um verdadeiro AVALISTA!

Fonte: Cris Oliveira

COMENTÁRIOS